CLIENTE: SEMP TCL
EMBALAGEM
Desafio:
A Semp TCL, marca pioneira de eletrônicos do Brasil, entrou com um novo produto no mercado: as caixas de som à prova d'água.
Para isso, solicitou quatro diferentes tipos de embalagens para as suas respectivas caixas, sendo duas com um formato especial. O tema definido para o conceito da embalagem era "uma festa embaixo d'água".
Estratégia & Criação:
Partindo do conceito proposto, buscou-se explorar a característica principal do produto: ser à prova d’água. Tanto em seu layout como em seu formato, por meio da criação de uma abertura para evidenciar o produto. Diferenciada e inusitada, trabalhou-se o formato de onda.
Para o produto BS30B, por ser mais premium, foi desenvolvida uma embalagem mais elegante, trabalhando a cor prateada junto às cores da marca.
Resultado:
As embalagens de SEMP TCL destacaram-se na gôndola, não só pelo seu design diferenciado, mas também por conseguir mostrar de uma forma surpreendente e elegante o produto dentro da caixa.