CLIENTE: GOL DE LETRA
IDENTIDADE VISUAL E MATERIAIS DE APOIO
Desafio
A Fundação Gol de Letra tem como objetivo promover a educação de crianças, adolescentes e jovens por meio de esporte, cultura e formação para o trabalho.
A fundação contou com a equipe BST para a criação da identidade visual de sua campanha Real Social. A campanha consiste na parceria entre a fundação e restaurantes visando arrecadar fundos para contribuir na manutenção e desenvolvimento de projetos sociais realizados pela Fundação Gol de Letra. Essa parceria se dá por meio do adicional optativo para o cliente de um real sobre o valor da conta que será direcionado à fundação.
Estratégia e Criação
A equipe desenvolveu o selo de assinatura da campanha em duas linguagens: uma com cores vivas e alegres (linha cores) e outra com cores mais sóbrias e elegantes (linha clean) tendo em vista atender os diferentes perfis de restaurante.
Resultado
A partir de uma forte divulgação da campanha, gerou-se uma conscientização e conhecimento da Fundação Gol de Letra no público dos restaurantes parceiros.