Home

Etiquetas personalizadas: Como utilizar na sua estratégia de marketing?

Etiquetas personalizadas são essenciais para alavancar o seu negócio, sendo uma das estratégias mais utilizadas no marketing. Isso porque com as etiquetas e demais estratégias de marketing, conseguimos aumentar a divulgação de um produto ou serviço, promover uma marca, gerar autoridade e atrair novos clientes, além de identificar nossos produtos. Nesse sentido, as vantagens competitivas
Saiba Mais!

Persona: O que é e como criar a sua

Você já sabe o que é uma persona e como criar a sua? Se você deseja entender melhor o seu cliente, aumentar suas vendas ou lançar um novo produto, deve considerar criar uma persona. Isso porque é para a persona que todas as suas ações e estratégias devem estar voltadas. É fundamental também que você
Saiba Mais!

Embalagem para hambúrguer: o que analisar antes de escolher a ideal para minha hamburgueria?

Uma boa embalagem é aquela que consegue transmitir o quão delicioso é o seu conteúdo só de olhar para ela. Logo, você precisa estar atento para escolher a melhor embalagem para hambúrguer. Seria um erro para quem tem uma hamburgueria pensar somente na receita do lanche e esquecer da embalagem, sendo que ela é a
Saiba Mais!

Comunicação interna e endomarketing: Quais são as diferenças e como alinhar as duas estratégias?

É comum que os termos comunicação interna e endomarketing sejam confundidos e interpretados como sinônimos, mas vamos te mostrar que na prática não é bem assim. Apesar de as duas estratégias terem o mesmo público alvo (o interno), seus objetivos e suas práticas são distintos. Identificar essas diferenças e peculiaridades será fundamental para que você tenha
Saiba Mais!