Qual a melhor embalagem para delivery de marmita? Dicas para você fazer a escolha certa no seu negócio!
Tão importante quanto se preocupar com o conteúdo, é ficar atento à embalagem do produto. E quando se trata de embalagens para delivery de marmita, isso não é diferente. Uma boa embalagem faz você se diferenciar da concorrência, além de garantir a qualidade do alimento que você está entregando. E sendo um fator importante no
Read moreManual de marca: O que é e qual a importância dele para seu negócio
O manual de marca é um documento imprescindível e que deve ser seguido de forma rigorosa por qualquer profissional que tiver contato com a identidade visual de uma marca. Uma identidade visual padronizada, que se adapte em diferentes formatos e que tenha sua aplicação respeitada em diferentes layouts é essencial para que uma marca seja
Read more5 ações poderosas de endomarketing para você implementar na sua empresa
Implementar ações de endomarketing é uma das maneiras mais efetivas para evitar a rotatividade de colaboradores em sua empresa, além de atrair profissionais que sejam realmente qualificados para trabalhar com você. Isso porque a forma como diretores e líderes comunicam-se com os colaboradores determina como os mesmos percebem a marca, logo, a imagem projetada e
Read moreO que colocar em um cartão de visitas?
Que o cartão de visitas é muito importante para o seu negócio você já sabe, mas o que exatamente deve ser colocado nesse espaço de 9×5 centímetros para que ele seja impactante e relevante? Provavelmente você já ouviu aquele ditado que diz que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Pois é,
Read moreIdentidade visual: entenda o que é e qual a importância dela para o seu negócio
Todos nós temos características próprias, seja o nosso próprio nome, família, valores, conceitos e até manias. Tudo isso pode ser notado pelas pessoas ao nosso redor e pela sociedade em geral. As características de uma marca são semelhantes às nossas. Todas têm um nome, uma cultura, valores e missão. Mas seria possível uma marca transmitir
Read moreEmbalagens para delivery: 5 dicas para acertar na escolha
Os restaurantes estão, cada vez mais, aproveitando os benefícios de vender delivery. A entrega a domicílio inclusive já superou esse ramo de alimentação e está alcançando farmácias, lojas virtuais, supermercados e outros tipos de empresas...
Read moreFotografia gastronômica: como fazer fotos de comida mais bonitas?
Restaurantes e empresas da indústria alimentícia compartilham os benefícios obtidos com a fotografia gastronômica. Para além desse fator comercial, relacionado com a divulgação, apresentação e venda desses produtos...
Read more4 passos para contratar uma agência de comunicação
Construir uma estratégia de comunicação faz parte dos planos de crescimento e reconhecimento de uma empresa, independente de tamanho, faturamento, setor de mercado, tipo de produto ou serviço oferecido...
Read more5 cuidados com as embalagens personalizadas para alimentos
Quem vende alimentos, sejam frescos, caseiros ou industrializados, tem que se preocupar com a entrega desses produtos - ou seja, com as embalagens personalizadas para alimentos...
Read more7 ferramentas para melhorar a comunicação corporativa interna
Talvez você já tenha ouvido a frase: “Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve”, não é mesmo? Ela é dita pelo Gato em Alice no País das Maravilhas. Isso é o que acontece quando uma empresa acaba deixando de lado a comunicação corporativa interna. Ela é como se fosse um GPS, que irá
Read more