Home

Etiquetas personalizadas: Como utilizar na sua estratégia de marketing?

Etiquetas personalizadas são essenciais para alavancar o seu negócio, sendo uma das estratégias mais utilizadas no marketing. Isso porque com as etiquetas e demais estratégias de marketing, conseguimos aumentar a divulgação de um produto ou serviço, promover uma marca, gerar autoridade e atrair novos clientes, além de identificar nossos produtos. Nesse sentido, as vantagens competitivas
Saiba Mais!

Persona: O que é e como criar a sua

Você já sabe o que é uma persona e como criar a sua? Se você deseja entender melhor o seu cliente, aumentar suas vendas ou lançar um novo produto, deve considerar criar uma persona. Isso porque é para a persona que todas as suas ações e estratégias devem estar voltadas. É fundamental também que você
Saiba Mais!

Embalagem para hambúrguer: o que analisar antes de escolher a ideal para minha hamburgueria?

Uma boa embalagem é aquela que consegue transmitir o quão delicioso é o seu conteúdo só de olhar para ela. Logo, você precisa estar atento para escolher a melhor embalagem para hambúrguer. Seria um erro para quem tem uma hamburgueria pensar somente na receita do lanche e esquecer da embalagem, sendo que ela é a
Saiba Mais!

Comunicação interna e endomarketing: Quais são as diferenças e como alinhar as duas estratégias?

É comum que os termos comunicação interna e endomarketing sejam confundidos e interpretados como sinônimos, mas vamos te mostrar que na prática não é bem assim. Apesar de as duas estratégias terem o mesmo público alvo (o interno), seus objetivos e suas práticas são distintos. Identificar essas diferenças e peculiaridades será fundamental para que você tenha
Saiba Mais!

Etiquetas personalizadas: Como utilizar na sua estratégia de marketing?

Etiquetas personalizadas são essenciais para alavancar o seu negócio, sendo uma das estratégias mais utilizadas no marketing. Isso porque com as etiquetas e demais estratégias de marketing, conseguimos aumentar a divulgação de um produto ou serviço, promover uma marca, gerar autoridade e atrair novos clientes, além de identificar nossos produtos. Nesse sentido, as vantagens competitivas
Read more

Comunicação interna e endomarketing: Quais são as diferenças e como alinhar as duas estratégias?

É comum que os termos comunicação interna e endomarketing sejam confundidos e interpretados como sinônimos, mas vamos te mostrar que na prática não é bem assim. Apesar de as duas estratégias terem o mesmo público alvo (o interno), seus objetivos e suas práticas são distintos. Identificar essas diferenças e peculiaridades será fundamental para que você tenha
Read more

5 tipos de merchandising no ponto de venda para você aplicar no seu negócio

Merchandising no ponto de venda é a união de ações, estratégias, materiais promocionais e técnicas com o objetivo principal de dar maior visibilidade e expor as informações dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Além disso, o merchandising auxilia na aproximação entre o cliente e o que está sendo ofertado, despertando mais que apenas a
Read more

Qual a melhor embalagem para delivery de marmita? Dicas para você fazer a escolha certa no seu negócio!

Tão importante quanto se preocupar com o conteúdo, é ficar atento à embalagem do produto. E quando se trata de embalagens para delivery de marmita, isso não é diferente. Uma boa embalagem faz você se diferenciar da concorrência, além de garantir a qualidade do alimento que você está entregando. E sendo um fator importante no
Read more

5 ações poderosas de endomarketing para você implementar na sua empresa

Implementar ações de endomarketing é uma das maneiras mais efetivas para evitar a rotatividade de colaboradores em sua empresa, além de atrair profissionais que sejam realmente qualificados para trabalhar com você. Isso porque a forma como diretores e líderes comunicam-se com os colaboradores determina como os mesmos percebem a marca, logo, a imagem projetada e
Read more

O que colocar em um cartão de visitas?

Que o cartão de visitas é muito importante para o seu negócio você já sabe, mas o que exatamente deve ser colocado nesse espaço de 9×5 centímetros para que ele seja impactante e relevante? Provavelmente você já ouviu aquele ditado que diz que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Pois é,
Read more

Identidade visual: entenda o que é e qual a importância dela para o seu negócio

Todos nós temos características próprias, seja o nosso próprio nome, família, valores, conceitos e até manias. Tudo isso pode ser notado pelas pessoas ao nosso redor e pela sociedade em geral. As características de uma marca são semelhantes às nossas. Todas têm um nome, uma cultura, valores e missão. Mas seria possível uma marca transmitir
Read more