Home

Identidade visual: novas estratégias para aplicar em diferentes materiais gráficos

O “start” para a criação de uma marca sempre será com a identidade visual. Você precisa definir a cara do seu negócio para levá-lo ao mercado e iniciar as vendas! E, sem dúvidas, é muito importante que a marca siga um padrão em seus materiais para gerar a identificação do público. Isto se dá na
Saiba Mais!

Como fica o delivery no Brasil em meio à crise que estamos vivendo?

Estamos vivendo um momento completamente diferente dos planos que havíamos traçados para 2020. Diante de um cenário de pandemia, que assombra o Brasil há mais de 90 dias, se fez necessário traçar um plano emergencial para enfrentar tudo isto. As empresas dos mais variados segmentos precisaram se adaptar para continuar vendendo e as mudanças, que
Saiba Mais!

Visual Merchandising: Entenda de uma vez por todas o que é e quais as suas vantagens

Com o amadurecimento do e-commerce, o varejo físico disputa cada vez mais a preferência do consumidor. Por conta disso, estratégias para engajar e atrair consumidores são levadas em consideração. O visual merchandising é uma delas, ferramenta tradicional e que tende a oferecer resultados satisfatórios às lojas que a utilizam. A primeira impressão é a que fica,
Saiba Mais!

Backdrops: Quais os modelos existentes para você escolher

Você sabia que existem vários tipos e tamanhos de backdrops? Pois bem, muitas vezes quando pedimos um orçamento de backdrops para colocar nossa marca, nem sabemos que existem essas diferenças entre eles, e que isso pode influenciar no preço final do projeto. Pensando nisso é que resolvemos trazer este post para explicar detalhadamente os tipos
Saiba Mais!

Visual Merchandising: Entenda de uma vez por todas o que é e quais as suas vantagens

Com o amadurecimento do e-commerce, o varejo físico disputa cada vez mais a preferência do consumidor. Por conta disso, estratégias para engajar e atrair consumidores são levadas em consideração. O visual merchandising é uma delas, ferramenta tradicional e que tende a oferecer resultados satisfatórios às lojas que a utilizam. A primeira impressão é a que fica,
Read more

Etiquetas personalizadas: Como utilizar na sua estratégia de marketing?

Etiquetas personalizadas são essenciais para alavancar o seu negócio, sendo uma das estratégias mais utilizadas no marketing. Isso porque com as etiquetas e demais estratégias de marketing, conseguimos aumentar a divulgação de um produto ou serviço, promover uma marca, gerar autoridade e atrair novos clientes, além de identificar nossos produtos. Nesse sentido, as vantagens competitivas
Read more

Comunicação interna e endomarketing: Quais são as diferenças e como alinhar as duas estratégias?

É comum que os termos comunicação interna e endomarketing sejam confundidos e interpretados como sinônimos, mas vamos te mostrar que na prática não é bem assim. Apesar de as duas estratégias terem o mesmo público alvo (o interno), seus objetivos e suas práticas são distintos. Identificar essas diferenças e peculiaridades será fundamental para que você tenha
Read more

5 tipos de merchandising no ponto de venda para você aplicar no seu negócio

Merchandising no ponto de venda é a união de ações, estratégias, materiais promocionais e técnicas com o objetivo principal de dar maior visibilidade e expor as informações dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Além disso, o merchandising auxilia na aproximação entre o cliente e o que está sendo ofertado, despertando mais que apenas a
Read more